Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias - 2015 > Abertas inscrições para o Pibid/Capes/IFBA

Abertas inscrições para o Pibid/Capes/IFBA

publicado: 04/05/2015 14h31 última modificação: 12/01/2016 13h56

A Pró-Reitoria de Ensino (Proen) inscreve até o dia 6 de maio professores dos cursos de licenciatura do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) para atuarem no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid), da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), para bolsas de Coordenação de Área.

Ao todo, são disponibilizadas três vagas para atuação nos cursos de licenciatura em física (câmpus Salvador) e licenciatura em computação (câmpus Santo Amaro). Os interessados devem se inscrever através do e-mail pibid.capes.ifba@gmail.com, com o envio de carta de motivação, plano de trabalho e formulário de inscrição.

Entre as exigências, os candidatos devem possuir formação (graduação ou pós-graduação) na área do subprojeto e pertencer ao quadro permanente do Instituto com regime de 40h ou dedicação exclusiva.

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas por meio do telefone (71) 2102 – 0448.

registrado em: ,