Você está aqui: Página Inicial > Campus Feira de Santana > Notícias > Campus Feira divulga Edital Nº05 do PAAE

As inscrições vão do dia 10 ao dia 18 de Agosto

Campus Feira divulga Edital Nº05 do PAAE

publicado: 08/08/2017 18h52, última modificação: 08/08/2017 18h52

O IFBA Campus Feira de Santana abre as inscrições para os estudantes matriculados no período letivo 2017.2 do 1º Semestre do Bacharelado em Sistemas de Informação, 1º Módulo do Curso Técnico em Redes de Computadores e 1º Módulo do Curso Técnico em Eletrotécnica, além da renovação de cadastro de estudantes veteranos dos Cursos Integrados interessados em participar/continuar do Programa de Assistência e Apoio ao Educando.

Os estudantes que desejam participar da seleção devem entregar os formulários específicos para novatos e veteranos devidamente preenchidos e assinados com as cópias dos documentos anexados e apresentar as originais para conferência. No caso dos adolescentes, os seus responsáveis legais devem assinar os formulários.

O PAAE é o programa de auxílio financeiro, alimentação e bolsas de estudo e aprendizagem destinado a contemplar estudantes de comprovada situação socioeconômica vulnerável, matriculados no IFBA, que visa contribuir com a permanência deste grupo no Instituto.

Período e locais de inscrições dos estudantes novatos:
De 11 até 18 de Agosto, das 8:00 às 16:00 na COTEP (estudantes do BSI e agendamento das entrevistas) e das 17:00 às 19:00 (estudantes do Subsequente Novatos).
Entrega no Protocolo em envelope lacrado com agendamento de entrevistas.

Período e local de renovação de cadastro dos estudantes veteranos dos Cursos Integrados:
De 10 a 17 de Agosto, das 8:00 às 16:00, na COTEP.

OBS: Os estudantes que renovarão o cadastro não passarão pelo processo da entrevista e visita domiciliar.

Informações sobre os critérios para participar da seleção, bem como outros detalhes, como a documentação necessária para participar do Processo Seletivo estão disponíveis no edital.