Você está aqui: Página Inicial > Campus Feira de Santana > Notícias > 2018 > Segunda chamada do PAAE 2018.1 convoca mais estudantes

Segunda chamada do PAAE 2018.1 convoca mais estudantes

publicado: 06/06/2018 17h03, última modificação: 06/06/2018 17h03

Foi divulgada hoje, dia 06 de junho de 2018, a lista de estudantes selecionados em 2ª chamada PAAE 2018O PAAE é o programa de auxílio financeiro, alimentação e bolsas de estudo e aprendizagem destinado a contemplar estudantes de comprovada situação socioeconômica vulnerável, matriculados no IFBA, que visa contribuir com a permanência deste grupo no Instituto. Informações sobre os critérios da seleção, bem como outros detalhes sobre o PAAE estão disponíveis no edital.

Os estudantes selecionados, devem comparecer a Coordenação do BSI  e apresentar a seguinte documentação:

• Cópia da conta-corrente que pode ser extrato do banco, documento de abertura de conta ou o cartão do banco;
  • Cópia de RG e CPF;
  • Atestado de frequência atualizado;
  • Preencher Cadastro do Estudante Bolsista.

O período para tais procedimentos vai de 07 até 12 de junho de 2018. Será em breve divulgada uma data para preenchimento dos Termos de Compromisso. Estudantes que não têm conta-corrente, podem dirigir-se às Agências da Caixa Econômica Federal ou Lotéricas para abrir a Conta- Fácil e apresentá-las até o dia 18 de Maio; não há custo algum para a abertura de tais contas.

Leia Mais: Estudantes são selecionados para o PAAE 2018.1