Você está aqui: Página Inicial > Campus Feira de Santana > Notícias > 2018 > IFBA e Prefeitura discutem demandas referentes ao Instituto

IFBA e Prefeitura discutem demandas referentes ao Instituto

publicado: 21/05/2018 21h18, última modificação: 21/05/2018 21h18

O IFBA Feira de Santana e o Governo Municipal desta cidade se reuniram no último sábado (19) na sede do Instituto para discussão de alguns temas de interesse da comunidade feirense. O diretor do campus, Raigenis Fiuza, apresentou ao prefeito Colbert Martins Filho e ao secretário de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos (Seprev), Pablo Roberto Oliveira, algumas das dependências do campus, como laboratórios e salas de aula.

Foram encaminhadas ao prefeito de Feira algumas demandas referentes ao IFBA, dentre elas o asfaltamento da rua em que o Instituto está localizado. A Prefeitura de Feira de Santana discutiu também a qualificação profissional de guardas municipais da cidade, através de convênio com a Secretaria Municipal de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos (Seprev) e o IFBA. Esta qualificação faz parte de um acordo entre o governo municipal e o governo federal para a qualificação de servidores públicos através de instituições de ensino.

Raigenis ressaltou que a prefeitura de Feira se propôs a dar encaminhamento a todas as demandas do Instituto. O diretor também ressaltou que a parceria entre o Governo Municipal e o IFBA beneficiará a toda a comunidade feirense pois ganha-se em mobilidade e também em qualidade de prestação de serviço.