Você está aqui: Página Inicial > Campus Feira de Santana > Notícias > 2018 > Estudantes são selecionados para o PAAE 2018.1

Estudantes são selecionados para o PAAE 2018.1

publicado: 15/05/2018 12h51, última modificação: 21/05/2018 15h01

Foi divulgada hoje, dia 15 de Maio de 2018, a lista de estudantes selecionados em 1ª chamada PAAE 2018O PAAE é o programa de auxílio financeiro, alimentação e bolsas de estudo e aprendizagem destinado a contemplar estudantes de comprovada situação socioeconômica vulnerável, matriculados no IFBA, que visa contribuir com a permanência deste grupo no Instituto. Informações sobre os critérios da seleção, bem como outros detalhes sobre o PAAE estão disponíveis no edital.

Os estudantes selecionados, devem comparecer a Coordenação do BSI  e apresentar a seguinte documentação:

• Cópia da conta-corrente que pode ser extrato do banco, documento de abertura de conta ou o cartão do banco;
  • Cópia de RG e CPF;
  • Atestado de frequência atualizado;
  • Preencher Cadastro do Estudante Bolsista.

O período para tais procedimentos vai de 15  até 18 de Maio de 2018. Será em breve divulgada uma data para preenchimento dos Termos de Compromisso. Estudantes que não têm conta-corrente, podem dirigir-se às Agências da Caixa Econômica Federal ou Lotéricas para abrir a Conta- Fácil e apresentá-las até o dia 18 de Maio.

Leia Mais: Campus Feira de Santana publica edital PAAE 2018.1