Você está aqui: Página Inicial > Campus Feira de Santana > Notícias > 2018 > Estudantes da área de informática participam da II Campus Party Bahia

Estudantes da área de informática participam da II Campus Party Bahia

publicado: 23/05/2018 19h23, última modificação: 25/05/2018 14h58

A segunda edição da Campus Party Bahia ocorreu entre os dias 17 e 20 de maio de 2018. Dentre os 5 mil campuseiros participantes do evento, o campus Feira de Santana marcou presença com 18 dos seus estudantes dos cursos de Redes de Computadores e também do Bacharelado em Sistemas de Informação. Os discentes puderam participar de diversas atividades, desde workshops, palestras e desafios de robótica e programação.

O IFBA marcou sua presença no evento com a exibição de atividades ligadas a robótica, além de apresentações de palestras e workshops durante os quatro dias do evento. Estudantes de outros campi do Instituto participaram de atividades ligadas a inovação e tecnologia, como o Hotel de Projetos e houve colaboração do IFBA em um um painel que falava sobre o papel das mulheres na área de TI.

Houve uma consolidação de relação entre o nosso Instituto e a organização da Campus Party. Assumimos o papel de protagonistas neste importante evento de ciência e tecnologia e em breve teremos mais novidades como consequência dessa proximidade dessa relação.

Veja mais: IFBA se destaca na segunda edição da Campus Party Bahia