Você está aqui: Página Inicial > Campus Feira de Santana > Notícias > 2018 > Editais abertos para submissão de projetos aos Programas Complementares e Universais do PAE

publicado: 13/07/2018 19h16, última modificação: 20/07/2018 15h49

A Comissão de Gestão da Política de Assistência Estudantil do campus Feira de Santana torna pública a abertura de editais para submissão de projetos aos Programas Complementares e Universais 2018. No período de 16 a 20 de julho (presencialmente, na COTEP) ou até o dia 22 de julho (pelo SEI), os servidores do IFBA Feira de Santana poderão submeter propostas que incluam atividades de ensino, pesquisa ou extensão, obtendo recursos da Política de Assistência Estudantil para custear bolsas de estudantes e contratação de palestrantes ou oficineiros. São 20 bolsas no total e 120 horas de palestras ou oficinas.

Os Programas visam a incentivar a participação dos estudantes em atividades que possibilitem a complementação e aprimoramento da aprendizagem através da troca de saberes entre seus pares e do estudante bolsista com seu coordenador, no contexto de uma temática relevante prevista na Política de Assistência Estudantil do IFBA
. Os projetos serão selecionados por uma Comissão de Avaliação designada pela Direção Geral e, após aprovação, cada servidor selecionará os bolsistas que contribuirão com o trabalho proposto.

As inscrições podem ser feitas presencialmente ou através do Sistema Eletrônico de Informações (SEI), conforme expresso nos editais. Mais esclarecimentos podem ser obtidos através do e-mail pae.fsa@ifba.edu.br.

Veja mais:
Programas Complementares - Formulários e modelos