Você está aqui: Página Inicial > Campus Feira de Santana > Notícias > 2018 > DDE divulga cronograma de reposição de aulas
conteúdo

DDE divulga cronograma de reposição de aulas

publicado: 12/06/2018 19h23, última modificação: 12/06/2018 19h23

Em função da suspensão dos expedientes de trabalho devido à greve dos caminhoneiros do dia 28 de maio ao dia 01 de junho, bem como a portaria  143 de 1 de junho de 2018, que estabelece o expediente dos órgãos e entidades da Administração Pública Federal direta, autárquica e fundacional, nos dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo FIFA 2018, O Departamento de Desenvolvimento de Ensino (DDE), junto às coordenações de curso e área, comunicam:

Para o integrado:
 1 - Foi prorrogado o término da segunda unidade para 5 dias após o retorno das férias docentes. Assim, a unidade terminará no dia 07 de julho, que será um sábado referente as aulas da segunda-feira suspensa na greve e no dia 09 de julho iniciaremos a III Unidade.
 2 - Na segunda quinzena de julho os calendários serão revistos a fim de garantir o cumprimento dos duzentos dias letivos.

Para o Subsequente:
 1 - O término do semestre está previsto para o dia 21 de julho, ao tempo que 07, 14 e 21 de julho serão dias letivos, considerando a necessidade de conclusão do semestre com, no mínimo, cem dias letivos. Devido a estas modificações, os conselhos de classe finais, também serão alterados para os dias 23 a 27 de julho. As demais datas serão, a tempo, divulgadas em calendário.
 2 - Os coordenadores de curso, junto aos seus professores e à COTEP, formularão atividades destes sábados letivos e comunicarão ao DDE;

Para o BSI:
 1 - O término do semestre será no dia 19 de julho e os dias 07 e 14 de julho serão sábados letivos a fim de que o semestre possa ser regularmente concluído com o mínimo de cem dias letivos. As provas finais serão alteradas para os dias 20 a 27 de julho e as demais datas serão, a tempo, divulgadas em  calendário.