Você está aqui: Página Inicial > Campus Feira de Santana > Notícias > 2018 > COEX seleciona monitores para a XI Feira do Semiárido

COEX seleciona monitores para a XI Feira do Semiárido

publicado: 10/04/2018 19h51, última modificação: 10/04/2018 19h51

A Coordenação de Extensão (COEX) do IFBA - Campus Feira de Santana, está selecionando monitores para atuarem nos trabalhos da XI Feira do Semiárido, da qual o IFBA integra a Comissão Organizadora, juntamente com outras instituições. O Evento ocorrerá nos dias 23, 24 e 25 de maio de 2018, na Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). Serão oferecidas 10 (dez) vagas para estudantes do campus que tenham interesse e disponibilidade para participar como Monitor(a) das atividades na XI Feira do Semiárido. Para participar da Seleção o discente deve cumprir os seguintes pré-requisitos:

• Estar regularmente matriculado no IFBA - Campus Feira de Santana;
  • Ter carga horária disponível de, no mínimo, 08 (oito) horas, durante os dias do evento;
  • Ter carga horária disponível de 04 (quatro) horas semanais para atividades de preparação do evento;
  • Evidenciar domínio e uso de recursos audiovisuais;
  • Idade mínima de 18 anos.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela Internet, de 10 a 12 de abril de 2018, por meio de envio de email para coex.fsa@ifba.edu.br, com os seguintes documentos escaneados: identidade (RG ou CNH) e comprovante de matrícula. O critério para a seleção será a ordem de  chegada dos emails. Os monitores irão desenvolver atividades orientadas pela Comissão Organizadora da XI Feira do Semiárido, além de cumprir a carga horária mínima e o horário estabelecido para realização das atividades de monitoria.

O exercício da monitoria não será remunerado. Os monitores receberão certificado correspondente à carga horária trabalhada. A divulgação dos resultados será feita no dia 12 de abril. Os candidatos selecionados receberão comunicação via endereços de e-mail cadastrado durante a inscrição.