Você está aqui: Página Inicial > Campus Feira de Santana > Notícias > 2018 > Bacharelado em Sistemas de Informação oferta vagas para o segundo semestre

Bacharelado em Sistemas de Informação oferta vagas para o segundo semestre

publicado: 07/06/2018 18h37, última modificação: 07/06/2018 18h43

Com a abertura da oferta de vagas entre os dias 12 e 15 de junho pelo Sistema de Seleção Unificada (SISU) do Ministério da Educação, estudantes que já concluíram o ensino médio e que participaram da última edição do ENEM poderão concorrer a uma das 40 vagas ofertadas pelo Bacharelado em Sistemas de Informação do IFBA Feira de Santana. O curso tem duração de 8 semestres e acontece no turno vespertino. O SISU é o sistema informatizado do Ministério da Educação por meio do qual instituições públicas de ensino superior oferecem vagas a candidatos participantes do Enem.

Os profissionais formados em Sistemas de Informação pelo IFBA são capazes de analisar e propor soluções criativas no âmbito da TI, interagindo com diferentes áreas do conhecimento e intervindo na realidade de maneira empreendedora. Por isso, o Bacharel em Sistema de Informação é um profissional capacitado para atuar no desenvolvimento tecnológico dos SI, na gerência de departamentos de TI, na gerência de empresas de Informática, no ensino de computação e ainda como empreendedor em Informática.

O resultado da seleção será divulgado no dia 18 de junho e a matrícula entre os dias 22 e 28 deste mês. Os alunos não selecionados poderão participar de uma lista de espera feita pelo próprio site do SISU entre os dias 22 e 27 de junho, com possibilidade de convocação entre os dias 03 de julho e 21 de agosto.

Veja mais:
Site do SISU