Você está aqui: Página Inicial > Campus Feira de Santana > Notícias > 2017 > Divulgado o resultado dos projetos do Programa de Assistência Estudantil

Divulgado o resultado dos projetos do Programa de Assistência Estudantil

publicado: 15/12/2017 01h02, última modificação: 27/12/2017 15h54

A Diretoria do Campus de Feira de Santana e a Comissão de Gestão da Política de Assistência Estudantil anunciou hoje, 14 de Dezembro de 2017, o resultado final do edital para submissão de projetos nas diversas áreas relacionadas e integrantes aos Programas Universais da Política de Assistência Estudantil do IFBA, conforme Edital Nº 006/2017. Os projetos submetidos neste tiveram relação com o bairro Aviário, onde está localizado o campus Feira de Santana, a fim de obter uma melhor relação do IFBA com a comunidade local deste bairro.

A partir de hoje até o dia 23 os quatro projetos selecionados inscrevem a partir do formulário online estudantes devidamente matriculados na Instituição para concorrer às bolsas de monitoria de cada projeto. Abaixo temos um resumo de cada um dos projetos selecionados pelo edital 006/2017:

1. Boletim Eletrônico de Notícias: projeto para a implantação de um boletim, que será divulgado de modo eletrônico, mensalmente, com conteúdos da comunidade IFBA e também da comunidade do Aviário (coordenadores do projeto: Allan Leander Souza e Mariana Santa Bárbara);
  2. Iniciação ao Desenho I e II: projeto que visa o estudo de desenho desde conceitos básicos até temas como a caricatura e o desenho realista (coordenador do projeto: Martinho Souza e David Silva);
  3. Letramento Digital: projeto que busca oferecer noções de informática à comunidade externa, principalmente a comunidade do Aviário (coordenador do projeto: Luiz Forte);
  4. Sistema de Divulgação de Notícias: projeto que visa dar continuidade ao mural eletrônico do campus Feira, divulgando notícias do IFBA e também de outras instituições (coordenador do projeto: Allan Leander Souza).

A seleção com os estudantes ocorrerá no mês de fevereiro de 2018, em data estipulada por cada coordenador de projeto. As atividades dos projetos tem início programado para 01 de Março de 2018.