Você está aqui: Página Inicial > Campus Eunápolis > Notícias > Notícias Eunápolis 2018 > ÚLTIMOS DIAS DE INSCRIÇÃO PARA O FESTIVAL LITEROMUSICAL

ÚLTIMOS DIAS DE INSCRIÇÃO PARA O FESTIVAL LITEROMUSICAL

Notícias campus Eunápolis 2017

publicado: 10/04/2018 10h59, última modificação: 10/04/2018 11h33

ÚLTIMOS DIAS DE INSCRIÇÃO PARA O FESTIVAL LITEROMUSICAL

festival literomusical.jpg

Uma das grandes atrações do balaio é o III Festival Literomusical, aberto aos estudantes da casa; aos do 9º ano do ensino fundamental e aos do ensino médio da rede pública de Eunápolis, mediante comprovação de matrícula.

Esta ação tem como objetivo principal estimular a criação autoral de músicas e poemas dos estudantes, contemplando duas modalidades de participação: a composição de uma música (individual ou em dupla) ou a produção literária de poemas com tema livre, ambos inéditos. Entende-se por inédita a música que não foi lançada por nenhuma gravadora ou distribuída em larga escala em redes sociais ou por outros meios. Ademais, não pode ser fruto de plágio e adaptação de outro compositor, sob pena de desclassificação. Vale ressaltar que não existe restrição a temas e a gêneros musicais.

O vencedor da Música receberá como prêmio um instrumento musical; e ao vencedor do Poema, um kit de livros literários ou um leitor digital de textos. Os três primeiros colocados de cada modalidade receberão troféus; além disso, as cinco melhores canções serão gravadas em estúdio para divulgação nos meios digitais e radiofônicos no IFBA e em emissoras locais.

As inscrições para o FESTIVAL LITEROMUSICAL vão até o dia 14 de abril. Para se inscrever, o candidato deverá acessar a página do III Balaio Cultural no facebook – www.facebook.com/IIIbalaiocultural; e fazer a inscrição online por meio do link: https://docs.google.com/…/1ahf611q3cyXoLdlSNi707sxH-nA…/edit.

Leiam com atenção o regulamento e observe o envio dos arquivos em Word e em formato MP3 (no caso da Música), para o e-mail balaiocultural.ifba@outlook.com, até o último dia de inscrição.