Você está aqui: Página Inicial > Campus Eunápolis > Notícias > Notícias Eunápolis 2018 > Seleção de estágio: inscrições prorrogadas até 11 de março

Seleção de estágio: inscrições prorrogadas até 11 de março

Notícias campus Eunápolis 2017

publicado: 05/03/2018 18h53, última modificação: 05/03/2018 18h53

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia- Eunápolis  prorrogou até o dia 11 de março o prazo para inscrições na seleção de estudantes e criação de cadastro de reserva, para realização de estágio não obrigatório. As inscrições  podem ser efetuadas exclusivamente por meio de formulário eletrônico.

Estão sendo oferecidas vagas para estudantes do ensino médio e do superior. Para participar é preciso estar regularmente matriculado em alguma das áreas de conhecimento exigidas, possuir o perfil indicado e ter aulas em horário compatível com a carga horária exigida, como determina o edital nº 03/2018.

A duração do estágio é de até dois anos com bolsa e auxílio transporte. A seleção acontecerá nas seguintes etapas: análise do currículo, entrevista e prova específica (etapa a critério de cada setor).

Para mais informações: criee.eun@ifba.edu.br