Você está aqui: Página Inicial > Campus Eunápolis > Notícias > Notícias Eunápolis 2018 > IFBA divulga datas de matrícula dos cursos integrados

IFBA divulga datas de matrícula dos cursos integrados

Notícias campus Eunápolis 2017

publicado: 10/05/2018 11h28, última modificação: 10/05/2018 11h33

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia-Eunápolis, por meio da Coordenação de Registros Acadêmicos (CORES), informa que a realização da pré-matrícula dos estudantes dos cursos técnicos integrados vai acontecer nos dias 28 e 29 de maio no SUAP no acesso aluno.

Após a pré-matrícula, a confirmação presencial da matrícula na CORES, no campus Eunápolis, é obrigatória nos dias 30 de maio e 01 de junho das 08h às 13h e das 18h às 20h. Para efetuar a confirmação é necessário trazer a seguinte documentação: recibo de devolução dos livros na biblioteca, entregar documentos pendentes e atualizar os dados do aluno na coordenação.

Os discentes menores de 18 anos devem comparecer com responsável (com RG) para constatação.