Você está aqui: Página Inicial > Campus Eunápolis > Notícias > Notícias Eunápolis 2018 > I Seminário de descolonialidades do IFBA será realizado nos dias 08 e 10 de março

Notícias

Notícias campus Eunápolis 2017

publicado: 07/03/2018 05h54, última modificação: 07/03/2018 15h47

A 1º edição do Aya: I Seminário de descolonialidades do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia- Eunápolis vai acontecer nos dias 08 e 10 de março com atividades diversificadas e envolvimento dos estudantes.  O evento foi idealizado como resultado de um projeto de ensino realizado pelos professores Flaviane Nascimento e Lincoln Cunha desde 2015 e que neste ano teve adesão de outros docentes do campus Eunápolis.

Na quinta-feira (08) a iniciativa começa às 09h30 com a apresentação de dança africana baseada na obra “O último voo do flamingo”, de Mia Couto, jogral e apresentação teatral, além disso a programação conta com rodas de conversa, apresentações orais, apresentação de pôsteres e exposições fotográficas e artísticas. Veja aqui todas as atividades do Aya: I Seminário de descolonialidades.

Atualizado às 18h43