Você está aqui: Página Inicial > Campus Eunápolis > Notícias > Notícias Eunápolis 2017 > Relação dos votantes na eleição do Conselho de Campus

Relação dos votantes na eleição do Conselho de Campus

Notícias campus Eunápolis 2017

publicado: 16/05/2017 09h26 última modificação: 16/05/2017 09h26

A Comissão Eleitoral responsável pelo processo de votação do Conselho de Campus divulgou as listas com os votantes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia –Eunápolis de todas as categorias. A eleição para o Conselho acontecerá no dia 31 de maio, das 09h às 21h, na sala de videoconferência da unidade.

Na ocasião vão ser escolhidos os representantes dos servidores técnicos e docentes e também dos discentes. A relação de votantes está disponível nos links: estudantes, professores, técnicos. Os eleitores devem apresentar documento oficial com foto na hora de votar.

Para conhecer as atribuições do conselho de campus: regimento interno