Você está aqui: Página Inicial > Campus Eunápolis > Notícias > Notícias Eunápolis 2017 > Primeira etapa da OBFEP acontecerá na quinta-feira no IFBA Eunápolis

Notícias campus Eunápolis 2017

Primeira etapa da OBFEP acontecerá na quinta-feira no IFBA Eunápolis

publicado: 21/08/2017 08h19, última modificação: 21/08/2017 08h19

A primeira etapa da Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas (OBFEP) de 2017 acontecerá na quinta-feira (24/08). No Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia-Eunápolis, os docentes da área irão confirmar a participação dos alunos nas salas de aula.

A OBFEP é um programa da Sociedade Brasileira de Física (SBF), promovido inicialmente pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) por meio do CNPq. A competição é destinada para estudantes das escolas públicas que estejam cursando o 9º ano do Ensino Fundamental e 1º e 2° anos do Ensino Médio, que tenha um professor responsável.

A prova será aplicada no campus Eunápolis no dia 24 de agosto, às 14h. Os interessados podem saber mais sobre a OBFEP aqui