Você está aqui: Página Inicial > Campus Eunápolis > Notícias > Notícias Eunápolis 2017 > Inscrições para Programa de Monitoria vão até 6 de setembro

Inscrições para Programa de Monitoria vão até 6 de setembro

Notícias campus Eunápolis 2017

publicado: 04/09/2017 09h40 última modificação: 04/09/2017 09h40

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia-Eunápolis prorrogou até o dia 06 de setembro as inscrições para o Processo Seletivo dos Projetos para bolsas de Monitoria, destinados aos discentes de Cursos Técnicos Integrados, Subsequentes e Superiores do campus.

O Programa de Monitoria é vinculado a Política de Assistência Estudantil do IFBA, destinado a custear bolsas para estudantes selecionados para atuar como monitores de disciplinas específicas ou projetos de extensão relacionados ao ensino, mediante projeto e sob a supervisão do docente da disciplina ou projeto de extensão. As bolsas, no valor de R$ 468,00 terão vigência de 03 (três) meses para todas as modalidades.

período para inscrição dos estudantes interessados segue até o dia às 23h59 do dia 06 de setembro, por meio de formulário eletrônico. Os documentos necessários para participação e perfil exigido para os candidatos estão disponíveis no Edital Nº 13/2017.

Para mais informações: (73) 3281-2266