Você está aqui: Página Inicial > Campus Eunápolis > Notícias > Notícias Eunápolis 2017 > IFBA divulga nota oficial sobre o cancelamento dos Jogos dos Servidores

Notícias campus Eunápolis 2017

IFBA divulga nota oficial sobre o cancelamento dos Jogos dos Servidores

publicado: 27/11/2017 16h08, última modificação: 27/11/2017 16h08

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) divulgou hoje (27) uma nota oficial sobre o cancelamento dos Jogos dos Servidores 2017, que ocorreriam entre os dias 26 e 30 de novembro, em virtude do falecimento da servidora Francineide de Sá Nascimento, que fazia parte da delegação do campus Paulo Afonso.

Confira a nota na íntegra, abaixo.

Nota oficial

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) informa que os Jogos dos Servidores 2017 foram cancelados e decreta luto oficial de três dias, em respeito às vítimas do acidente ocorrido na tarde de ontem (26), na BR-324, em São Sebastião do Passé.

O IFBA comunica ainda que as atividades no campus Paulo Afonso, onde a servidora Francineide de Sá Nascimento estava lotada, estão suspensas por três dias e que será realizado um culto ecumênico hoje (27), às 20h, no Sesi de Simões Filho, aberto ao público, em homenagem à servidora.

Desde que o Instituto tomou conhecimento do ocorrido, os gestores e a comissão organizadora do evento dedicaram-se ao socorro e atendimento às vítimas do acidente e seus familiares, bem como aos participantes do evento. Dessa forma, as ações relacionadas à gestão dos jogos só puderam ser decididas no dia de hoje. A comissão organizadora do evento esclarece que garantirá que toda a logística de hospedagem e alimentação das delegações seja mantida até a quarta-feira (29) pela manhã, para que os servidores retornem aos seus campi em segurança.

O IFBA agradece a todos os servidores que ajudaram no resgate das vítimas, aos Institutos Federais, ao Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação, Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) e demais parceiros do IFBA, que nos prestaram solidariedade neste momento difícil.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia – IFBA