Você está aqui: Página Inicial > Campus Eunápolis > Notícias > Notícias Eunápolis 2017 > Estudantes do IFBA Eunápolis selecionados para OBB

Estudantes do IFBA Eunápolis selecionados para OBB

publicado: 24/04/2017 12h16 última modificação: 24/04/2017 12h16

Os estudantes Natália Maria Nascimento Santos e Danyel Figueredo Cejama foram selecionados para a 2º fase da XIII Olimpíada Brasileira de Biologia (OBB). A prova classificatória para essa nova etapa aconteceu no IFBA Eunápolis no dia 08 de abril.

Na fase 2, prevista para 07 de maio, os competidores vão precisar solucionar aproximadamente 100 testes de múltipla escolha. Os estudantes classificados devem se dirigir ao laboratório de Biologia do campus para mais informações sobre a participação.

A OBB é promovida pelo Instituto Butantan e está acontecendo durante os meses de março a setembro de 2017. Os 15 alunos que tiverem melhor desempenho geral na 2º fase vão participar do treinamento prático no Instituto, durante o qual serão escolhidos os participantes da 28º IBO (Olimpíada Internacional de Biologia) que ocorrerá na Inglaterra em julho.