Você está aqui: Página Inicial > Campus Eunápolis > Notícias > Notícias Eunápolis 2017 > Edital Nº 02/2017 para Programa de Assistência a Viagens

Edital Nº 02/2017 para Programa de Assistência a Viagens

Notícias campus Eunápolis 2017

publicado: 04/04/2017 14h14 última modificação: 04/04/2017 14h14

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia-Campus Eunápolis tornou público o Edital Nº 02/2017 para processo de seleção de propostas para o Programa de Assistência a Viagens.

A solicitação do auxílio viagem deve acontecer com um mínimo de 30 dias de antecedência a data do evento, obedecendo os critérios do edital, para análise da Gestão da Assistência Estudantil, por meio da Comissão de Planejamento e Utilização dos Recursos dos Programas Universais e Complementares da Política de Assistência Estudantil do IFBA/Eunápolis.

O prazo para o envio de propostas segue até o dia 05 de setembro de 2017 (data que poderá ser antecipada ou prorrogada em conformidade com o tempo e recursos financeiros necessários para realização de empenho).

O Programa de Assistência a Viagens pretende viabilizar a participação do estudante em eventos, reuniões e comissões. Para enviar propostas o estudante do campus Eunápolis deve entregar os formulários disponíveis aqui e aqui devidamente preenchidos.