Você está aqui: Página Inicial > Campus Eunápolis > Notícias > Notícias Eunápolis 2017 > Colóquio abordará a presença dos Negros nas Ciências e Tecnologia

Notícias campus Eunápolis 2017

Colóquio abordará a presença dos Negros nas Ciências e Tecnologia

publicado: 11/12/2017 08h27, última modificação: 11/12/2017 08h32

O 5º colóquio da série Ciclo de Colóquios do GEPeFIS (I CCG) vai ser realizado na terça-feira (12/12), às 14h, na sala de videoconferência do IFBA Eunápolis. A temática dos “Negros nas Ciências e Tecnologia” será apresentada pela professora do campus Porto Seguro e colaboradora do GEPeFIS, Flávia Silva Cunha.

Na abertura do evento haverá a entrega de certificados aos alunos do IFBA Campus Eunápolis contemplados na Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica - OBA 2017 e na Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas - OBFEP 2017.

O primeiro Ciclo de Colóquios do GEPeFis (I CCG) é uma iniciativa do Grupo de Ensino e Pesquisa em Física (GEPeFis), que começou no 2º semestres de 2016, e constitui-se de uma série de colóquios dedicados aos temas de Ensino de Ciências, Ensino de Física e Ensino de Astronomia e convida toda comunidade acadêmica para participar dos colóquios.