Você está aqui: Página Inicial > Campus Eunápolis > Notícias > Notas e comunicados período eleitoral > IFBA retifica cronograma para seleção de professor substituto

IFBA retifica cronograma para seleção de professor substituto

Notas e comunicados no período eleitoral Eunápolis

publicado: 06/11/2018 08h09, última modificação: 09/11/2018 10h19

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia retifica o cronograma do nº 10/2018 que trata do Processo Seletivo Simplificado para contratação de professor substituto para os campi de Eunápolis, Jequié e Ilhéus.

Com a alteração o período para inscrições será entre os dias 12 e 25 de novembro, exclusivamente pela internet, por meio do endereço( http://portal.ifba.edu.br/eunapolis/menu-institucional/concursos-ifba-eunapolis)  com taxa de inscrição no valor de R$ 70,00. O candidato que declarar e comprovar hipossuficiência de recursos financeiros para efetuar o pagamento da taxa, poderá solicitar a isenção entre os dias 12 e 18 de novembro.

No total são 21 vagas em áreas diversas, no campus Eunápolis são 11 vagas disponíveis para profissionais das áreas de português, matemática, física, química, biologia, segurança do trabalho, engenharia civil, arquitetura, filosofia, enfermagem e engenharia ambiental.

A remuneração é de R$ 2.236, 31 mais R$ 229,00 de auxílio alimentação para regime de trabalho de 20h e 3.126, 31 e auxílio alimentação de R$ 458,00 para regime de trabalho de 40h.

O processo seletivo simplificado vai ser realizado em duas etapas constituídas de: prova de desempenho didático (eliminatória e classificatória) e avaliação de títulos (classificatória). As etapas de seleção serão realizadas no IFBA, cujo Campus, será de acordo com o local da vaga/lotação escolhida pelo candidato no ato da inscrição.