Você está aqui: Página Inicial > Campus Eunápolis > Notícias > Notas e comunicados período eleitoral > IFBA Eunápolis vai realizar Minicursos de Verão 2019

IFBA Eunápolis vai realizar Minicursos de Verão 2019

Notas e comunicados no período eleitoral Eunápolis

publicado: 08/11/2018 10h45, última modificação: 14/11/2018 09h28

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia- Eunápolis vai oferecer durante o mês de janeiro de 2019 os Minicursos de Verão IFBA. O objetivo da ação é compartilhar com a comunidade parte do conhecimento produzido e cumprir os requisitos de responsabilidade social da instituição.

O Diretor Acadêmico do IFBA Eunápolis, professor Eliseu Miranda, explicou que a iniciativa está sendo desenvolvida em um trabalho conjunto com os docentes que vão ministrar os minicursos e busca cumprir o papel social do instituto, além de aproximar ainda mais a instituição da sociedade local.

Os minicursos abrangem áreas diversas, são gratuitos e abertos à comunidade. As inscrições vão ser realizadas entre os dias 03 e 14 de dezembro, por meio de formulário eletrônico que será liberado no site do IFBA.

Para mais informações: (73) 3281-2266/2267

Lista completa de minicursos:

Metodologia de Ensino da Educação Física

O uso de jogos na Educação Matemática