Você está aqui: Página Inicial > Campus Eunápolis > Notícias > Notas e comunicados período eleitoral > IFBA Eunápolis divulga edital do PAAE 2019

IFBA Eunápolis divulga edital do PAAE 2019

Notas e comunicados no período eleitoral Eunápolis

publicado: 13/03/2019 15h22, última modificação: 13/03/2019 15h22

O Programa de Assistência Estudantil do IFBA busca realizar ações que proporcionem ao estudante presencial condições que favoreçam a sua permanência na Instituição e a conclusão do curso sem retenção ou evasão. Nesta esfera de atuação o IFBA Eunápolis publica nesta quarta-feira (13/03) o Edital Nº 02/2019 do Programa de Assistência e Apoio ao Estudante (PAAE).

O Programa disponibiliza as seguintes bolsas e auxílios: auxílio transporte, auxílio moradia, auxílio para aquisições, auxílio alimentação e bolsa de estudos e é destinado aos alunos regularmente matriculados no campus que cumpram as exigências estabelecidas em edital.

Para participar da avaliação é preciso entregar o formulário de inscrição preenchido (disponível no site do IFBA), os demais anexos encontrados no edital e a documentação indicada (originais e cópias) no Departamento Pedagógico e de Assistência Estudantil (DEPAE), seguindo o cronograma determinado em edital para os diferentes perfis de estudantes e que começa no dia 19 de março.

Formulário de Inscrição para PERFIL 1 (estudantes selecionados no PAAE de 2018).

Formulário de Inscrição para PERFIL 2 (estudantes com inscrições não homologadas, não selecionados, não inscritos no PAAE de 2018 e ingressantes 2019 de todas as modalidades).