Você está aqui: Página Inicial > Campus Eunápolis > Notícias > Notas e comunicados período eleitoral > IFBA Eunápolis convoca responsáveis para Plantão Pedagógico

IFBA Eunápolis convoca responsáveis para Plantão Pedagógico

Notas e comunicados no período eleitoral Eunápolis

publicado: 11/03/2019 09h08, última modificação: 12/03/2019 07h33

O IFBA Eunápolis vai realizar no dia 14 de março (quinta-feira), das 16h às 18h, o Plantão Pedagógico referente à 3ª unidade do ano letivo de 2018. O corpo docente, a coordenação de cada curso e a equipe pedagógica do campus estarão à disposição para receber os responsáveis pelos alunos. A instituição reitera a importância deste momento para melhorar o desenvolvimento da aprendizagem do discente e como um espaço de troca entre família e escola.

Os professores e as coordenações de curso vão atender aos responsáveis nas salas indicadas no prédio da biblioteca do campus e a equipe pedagógica realizará os atendimentos na sala da Coordenação de Gestão do Trabalho Pedagógico (COGEP).

Pata mais informações: (73) 3281-2266/2267