Você está aqui: Página Inicial > Campus Eunápolis > Notícias > Notas e comunicados período eleitoral > Delegação do IFBA Eunápolis participa de 12ª edição do Connepi

Delegação do IFBA Eunápolis participa de 12ª edição do Connepi

Notas e comunicados no período eleitoral Eunápolis

publicado: 04/12/2018 08h43, última modificação: 04/12/2018 08h43

A delegação do IFBA Eunápolis na 12ª edição do Congresso Norte-Nordeste de Pesquisa e Inovação (Connepi) foi

WhatsApp Image 2018-12-03 at 14.38.55.jpeg
Delegação do IFBA Eunápolis na 12ª edição do Connepi
formada por 20 pessoas (15 estudantes e 5 servidores, entre professores e técnica-administrativa). O evento foi promovido pelos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) e do Sertão-Pernambucano (IF-Sertão) entre os dias 27 e 30 de novembro com uma programação que incluía, miniconferências, oficinas, palestras minicursos, mostras culturais e tecnológicas entre outras atividades.

Artigos em formato de banner, apresentação oral de artigos e conferência foram apresentados durante o evento para exemplificar um pouco do que é desenvolvido no campus por servidores e alunos. Clique aqui e veja a lista completa de trabalhos.

Buscando estimular a pesquisa e inovação o Connepi é realizado desde o ano de 2006 através da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec), e do Conselho Nacional da Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif), com o apoio do MEC. A próxima edição do congresso acontecerá em Porto Velho (RO).