Você está aqui: Página Inicial > Campus Euclides da Cunha > Notícias > Projeto Ciranda da PRODIN é realizado no campus Euclides
conteúdo

Notícias

Projeto Ciranda da PRODIN é realizado no campus Euclides

publicado: 13/06/2018 10h50, última modificação: 03/07/2018 16h11

A segunda Ciranda PRODIN/DDI é uma realização da Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional, sendo uma ação específica do Departamento de Desenvolvimento Institucional, que teve início em Setembro de 2015 e tem previsão para percorrer os 21 campi do IFBA até dezembro de 2018.

A Ciranda PRODIN/DDI é destinada prioritariamente aos servidores do IFBA, sendo que não é vedada a participação estudantil, embora seja recomendado que os representantes discentes participem para retransmissão aos demais colegas.

Nos últimos dias 06 e 07 de junho, o projeto aconteceu no campus de Euclides da Cunha e contou com a adesão de uma grande quantidade de servidores, dentre técnicos administrativos e docentes. Houve também o lançamento do projeto piloto do estudo de implantação dos novos cursos, além da apresentação da nova metodologia do PDI 2019-2023.

O projeto aconteceu de forma bem interativa, com grande participação da comunidade que promoveu interessantes discussões acerca dos temas propostos. Durante a realização do evento houve a participação da Secretária de Educação e do Prefeito Municipal de Euclides da Cunha que salientaram a importância das discussões que estavam ocorrendo ali.