Você está aqui: Página Inicial > Campus Euclides da Cunha > Notícias > 2018 > Amistoso de Futsal entre IFBA Euclides da Cunha e CEE

Amistoso de Futsal entre IFBA Euclides da Cunha e CEE

publicado: 08/11/2018 17h24, última modificação: 08/11/2018 17h30

Aconteceu na quinta-feira, 08 de novembro, no turno vespertino, no ginásio do IFBA Campus Euclides da Cunha, o amistoso de Futsal entre os alunos do IFBA Campus Euclides da Cunha e  do Centro Educacional ELO - CEE. O evento contou com a participação do árbitro da escolinha Sport Club Estrela, o sr. Val Estrela,  do assistente de arbitragem sr. Esdra Dias, do técnico da equipe do IFBA, o sr. Luís Carlos Jr, do técnico da equipe do CEE, sr. Jarbas Nogueira e da professora de Educação Física Alana Pereira. Também esteve presente no amistoso o diretor geral Antonio Adolfo J. O. Mendes e a diretora de planejamento Thaís Leite.