Você está aqui: Página Inicial > Campus Feira de Santana > Comunicação Social > Boletim de Notícias

Boletim de Notícias

por Campus Feira de Santana publicado 12/04/2018 17h34, última modificação 11/06/2018 19h39

Banner Boletim de Notícias

O Boletim de Notícias é uma iniciativa da Coordenação de Comunicação Social através dos Projetos Universais do IFBA Feira de Santana. O Boletim tem sua peridiocidade mensal, sendo que a cada dois meses há uma tiragem de 20 cópias para serem distribuídas por todo o campus.

A ideia de desenvolver um Boletim Eletrônico surgiu da necessidade de melhorar a comunicação entre os diversos setores do IFBA Feira de Santana. O seu principal objetivo é integrar servidores e estudantes a partir da troca de experiências sobre projetos e pesquisas, atividades e eventos do campus, além de produzir notícias, informações e dados que servirão de base para melhorar o funcionamento do Instituto como um todo.

O Boletim Eletrônico surge como mais um elemento de comunicação dentro do IFBA Feira de Santana, complementando as funções do site institucional e do Sistema de Divulgação de Notícias.

Bolsistas do Projeto

Agnes Magno dos Anjos