Você está aqui: Página Inicial > Campus Vitória da Conquista > Notícias > Reagendamento PAAE 2018 - Novos Inscritos

Reagendamento PAAE 2018 - Novos Inscritos

publicado: 04/06/2018 14h33, última modificação: 04/06/2018 14h33

Devido à suspensão das atividades do IFBA campus Vitória da Conquista, o Serviço Social divulga o novo calendário de entrega da documentação PAAE 2018, apenas para os estudantes com entrega agendada entre os dias 24 e 30 de maio.

Conforme previsto, o candidato deverá entregar toda a documentação solicitada na data estabelecida neste agendamento. Os documentos relativos ao item 6 do Anexo I do edital deverão ser apresentados em cópias simples acompanhadas do original para serem autenticadas no próprio campus, ou em cópias autenticadas em cartório. Os documentos referentes aos demais itens do Anexo I deverão ser apresentados somente em cópias simples. Vale ressaltar que serão aceitas somente declarações originais, e não cópias, datadas e assinadas devidamente.

Haverá uma equipe de servidores responsáveis para autenticação das documentações (cópia e original), caso elas ainda não estejam autenticadas, na data estabelecida no agendamento. Para isso, o estudante e/ou seu responsável deverá apresentar CÓPIA SIMPLES, LEGÍVEL, ACOMPANHADA DO ORIGINAL. Os documentos solicitados deverão ser entregues dentro de um envelope A4 identificado com a ficha de inscrição para o PAAE 2018 disponível aqui.

Em relação ao local e horário de entrega da documentação, o estudante e/ou seu responsável deverá ficar atento(a) ao mural do Serviço Social, onde essas informações serão divulgadas.

Reagendamento PAAE 2018 - Novos Inscritos