Você está aqui: Página Inicial > Campus Vitória da Conquista > Notícias > Projetos de extensão 2018 - Prazo para submissão de propostas

Projetos de extensão 2018 - Prazo para submissão de propostas

publicado: 05/06/2018 12h59, última modificação: 05/06/2018 13h00

O IFBA Campus Vitória da Conquista abre prazo para  a submissão  de propostas de projetos de extensão, através do  Edital nº 007/2018.

Os projetos podem ser submetidos por servidores do campus  até o dia 18 de junho através de formulário eletrônico,  CLICANDO AQUI. No ato da submissão, além dos dados básicos da proposta, deverão ser fornecidas informações sobre planos de trabalho e, em caso de necessidade de aquisição de materiais ou contratação de serviços, planilha de custos (consulte Anexos I, II e III do edital).

Serão ofertadas 22 bolsas para estudantes atuarem nos projetos selecionados, além de recursos para aquisição de materiais de custeio e contratação de serviços.

A seleção de estudantes ocorrerá após conclusão da etapa de seleção de projetos.

EDITAL nº 007/2018 (EXTENSÃO)

FORMULÁRIO DE SUBMISSÃO DE PROPOSTA DE PROJETO DE EXTENSÃO