Você está aqui: Página Inicial > Campus Vitória da Conquista > Notícias > Convocação para matrícula online - Cursos Superiores

Convocação para matrícula online - Cursos Superiores

publicado: 13/03/2019 14h41, última modificação: 13/03/2019 14h41

A Coordenação de Registros Escolares - CORES divulga o período de matrícula Web 2019.1 para os veteranos dos cursos superiores. A matrícula online deve ser feita entre os dias 14 e 18 de março pelo Portal do Aluno. O resultado sai no dia 20 de março.

- Serão ofertadas as vagas nas disciplinas conforme enviadas pelas coordenações de curso.

- As terminações em TA (Ambiental), TE (Elétrica), TC (Civil), TQ (Química) e TI (Sistemas de Informação) significam os cursos que estão ofertando a disciplina.

- Devem ser escolhidas apenas as disciplinas que o estudante poderá cursar.

- Terá prioridade o aluno regularmente semestralizado e com maior coeficiente de aproveitamento.

- Não é permitido o cancelamento das disciplinas escolhidas na matrícula online, no máximo o trancamento delas.

- Na dúvida, não aloque a disciplina, aguarde a segunda etapa da matrícula (Reajuste).

- Só poderá participar da segunda etapa da matrícula online (Reajuste) quem tiver sido matriculado em pelo menos uma disciplina na primeira etapa da matrícula online.

Qualquer dúvida pode ser esclarecida através da Coordenação de Registros Escolares, pelo telefone 77 3426-4210  ramais 2509 e 2510.