Você está aqui: Página Inicial > Campus Vitória da Conquista > Notícias > Convocação de estudantes selecionados no PAAE 2018 para auxílio aquisição de óculos

Geral

publicado: 04/12/2018 15h54, última modificação: 04/12/2018 15h54

O IFBA campus Vitória da Conquista informa que os estudantes selecionados no PAAE 2018 para o auxílios aquisição de óculos precisam se apresentar no Serviço Social com os documentos abaixo:

- Relatório médico informando o problema visual e a necessidade do uso constante dos óculos (xerox e original);

- Receita médica (xerox e original);

- Formulário de solicitação de auxílio aquisição (anexado abaixo);

- 3 formulários de cotação de óculos em óticas diferentes (original), especificando os valores da armação e da lente, carimbados pelas óticas (anexado abaixo).

O auxílio não cobrirá o custo total dos óculos e as cotações não podem ultrapassar 30 dias da data da solicitação dos óculos. O Serviço Social avaliará a disponibilidade do recurso financeiro.

Após o recebimento do recurso, o bolsista deverá obrigatoriamente apresentar a nota fiscal (nominal ao estudante) da compra do óculos, no prazo máximo de 30 dias, e em caso de pendência, o aluno ficará impossibilitado de renovar a matrícula e/ou poderá sofrer outras sanções previstas na legislação. A nota fiscal poderá ser manual, desde que esteja assinada e carimbada pela ótica, não será aceita nota fiscal emitida com data anterior à solicitação do auxílio.

Formulário de Solicitação

Formulário de Cotação