Você está aqui: Página Inicial > Campus Vitória da Conquista > Notícias > Aberto edital para o PAAE 2018

Aberto edital para o PAAE 2018

publicado: 13/04/2018 15h25, última modificação: 13/04/2018 16h03

O IFBA campus Vitória da Conquista torna público o edital do Programa de Assistência e Apoio ao Estudante - PAAE 2018. O programa tem como objetivo garantir o acesso, permanência e conclusão de curso dos alunos do IFBA, visando a inclusão social, formação plena, produção de conhecimento, melhoria do desempenho acadêmico e bem estar biopsicossocial.

Podem participar do PAAE estudantes regularmente matriculados no campus e pertencentes a famílias em situação de vulnerabilidade socieconômica, com renda familiar igual ou inferior a um salário mínimo e meio por pessoa (R$ 1.431). As inscrições online vão até o dia 22 de abril para estudantes já cadastrados, e do dia 23 de abril ao dia 10 de maio para aqueles que ainda não possuem cadastro . Para mais informações, consulte o edital.

Anexo I - Relação de Documentos

FORMULÁRIOS