Você está aqui: Página Inicial > Campus Vitória da Conquista > Notas e comunicados no período eleitoral > 2ª Chamada - Seleção Simplificada 2018.2 (Vagas Residuais)

2ª Chamada - Seleção Simplificada 2018.2 (Vagas Residuais)

publicado: 19/09/2018 14h48, última modificação: 19/09/2018 14h49

Convocação em 2ª Chamada - Seleção Simplificada IFBA 2018.2 (Vagas Residuais).

A matrícula deve ser feita no dia 21 de setembro (sexta-feira), das 08h às 12h e das 15h às 20h, na Coordenação de Registros Escolares - CORES.

Lista de Documentos:

a) Documento Oficial de Identidade (cópia com o original ou cópia autenticada);
b) C.P.F (cópia com o original ou cópia autenticada);
c) Certificado de conclusão do Ensino Médio, acompanhado de Histórico Escolar completo (cópia com o original ou cópia autenticada);
d) Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento (cópia com o original ou cópia autenticada);
e) 01 (uma) foto 3x4;
f) Título de Eleitor, com comprovação de quitação com a Justiça Eleitoral, para maiores de 18 anos (cópia com o original ou cópia autenticada);
g) Prova de que está em dia com suas obrigações militares, para o sexo masculino e maiores de 18 anos (cópia com o original ou cópia autenticada);
h) Comprovante de Vacinação Antitetânica (cópia com o original ou cópia autenticada), conforme determina a Resolução no 19/2006.
OBS: A documentação a que se refere à alínea c, sendo incompleta ou falsa, invalidará a aprovação no Processo Seletivo Simplificado, impossibilitando a matrícula.