Você está aqui: Página Inicial > Campus Camaçari > Notícias > Notícias 2018 > Inscrições abertas para o Curso Superior em Computação

Inscrições abertas para o Curso Superior em Computação

publicado: 11/06/2018 08h12, última modificação: 13/06/2018 11h45

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) Campus Camaçari ofertará sua primeira turma do Curso Superior em Computação.

As aulas serão predominantemente no turno vespertino, com algumas disciplinas no turno noturno. Ao final do terceiro semestre do curso, o estudante poderá optar por Bacharelado em Ciência da Computação ou Licenciatura em Computação.

Os candidatos interessados em concorrer às vagas devem se inscrever pelo Sisu, o Sistema de Seleção Unificada gerenciado pelo Ministério da Educação (MEC) que utiliza os resultados obtidos pelos estudantes no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

As inscrições começam no dia 12 e seguem até o dia 15 de junho, exclusivamente, pela internet. Podem se inscrever os estudantes que fizeram a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017 e não zeraram a redação.

O resultado será divulgado no dia 18 de junho e as matrículas dos estudantes selecionados ocorrerão nos dias 22, 25, 26, 27 e 28 de junho.

Mais informações podem ser obtidas no site do Sisu no IFBA.

2018_CursoSuperior_Computacao_11jun.jpg