Você está aqui: Página Inicial > Campus Camaçari > Notas e Comunicados - Período Eleitoral > CONVITE AOS ALUNOS: Mesa de Debates sobre Violência contra a Mulher e Assédio

CONVITE AOS ALUNOS: Mesa de Debates sobre Violência contra a Mulher e Assédio

publicado: 11/09/2018 11h45, última modificação: 11/09/2018 12h16

A Equipe Multidisciplinar do Campus Camaçari convida todos os estudantes a participar da Mesa de Debates sobre violência contra a Mulher e Assédio a ser realizada no dia 12/09/18, próxima quarta-feira, no auditório do campus, nos horários de 10h30 às 12h, para alunos do turno vespertino, e das 13h às 14h30 para alunos do matutino.

O evento contará com a participação de uma representante da Secretaria Estadual de Políticas para as Mulheres (SPM) que discutirá a temática, articulada às diversas formas de combate e enfrentamento. Os alunos estão convidados a participar da atividade que enriquecerá o debate sobre os temas no campus de Camaçari.

Contamos com a presença de todos!

Cordialmente,

Equipe Multidisciplinar (COTEPE, COTESS, Serviço Psicológico)