Você está aqui: Página Inicial > Campus Brumado > Notícias > Encontro de pesquisadores da educação profissional e tecnológica de Brumado acontece em dezembro

publicado: 25/11/2016 10h09 última modificação: 25/11/2016 10h09

O II Encontro de Pesquisadores da Educação Profissional (Epeptec), realizado pelo campus Brumado, acontece dia 9 de dezembro, com o tema “Formação para o trabalho e para a vida”.

O encontro é gratuito e aberto à comunidade, professores, alunos e profissionais da educação, que podem também realizar inscrição de trabalhos.
Segundo o coordenador do encontro, professor Marcelo dos Santos, o objetivo do evento é promover uma relação mais próxima entre ensino, pesquisa e extensão, visando oferecer à comunidade uma formação que atenda cada vez mais os padrões de excelência e referência social, incentivar a interação entre alunos e pesquisadores das instituições de educação profissionalizante de níveis médio, técnico e tecnológico, bem como também estimular a produção e divulgação científica de trabalhos desenvolvidos nas diversas áreas de formação existentes nos eixos da educação profissional.

O Epeptec será acessível contará com um interprete em Língua Brasileira de Sinais ( Libras). As inscrições podem ser realizadas no site: epeptec.com.br.

Mais informações através do telefone (77) 3441-1607

registrado em: , ,