Você está aqui: Página Inicial > Campus Barreiras > Notícias > MATRÍCULAS PARA CONCLUSÃO DA PARTE PRÁTICA (ESTÁGIO OU TCC)

MATRÍCULAS PARA CONCLUSÃO DA PARTE PRÁTICA (ESTÁGIO OU TCC)

publicado: 07/12/2018 09h12, última modificação: 12/12/2018 15h41

Para a solicitação de renovação de matrícula a fim de concluir a parte prática do curso (estágio ou TCC), os alunos devem comparecer presencialmente à Cores no período de:

date_.png

Resultado de imagem para lampada symbolEsteja atento às observações abaixo:

• Alunos com débitos na biblioteca não poderão realizar matrícula;

Alunos que devem qualquer tipo de documento à Cores não poderão realizar matrícula;

Para realização da matrícula presencial o aluno deverá portar documento de identidade (alunos maiores) ou estar acompanhado de seu representante legal (pai ou mãe) devidamente identificado (alunos menores).

Para que a matrícula presencial seja realizada por terceiros será necessária a apresentação de procuração com poderes específicos;

Os alunos que não realizarem a renovação no prazo estabelecido correm o risco de perda da vaga. Estes poderão solicitar a matrícula fora do prazo, especificando justificativa, a qual será avaliada pelo Departamento de Ensino, podendo ser deferida ou não.