Você está aqui: Página Inicial > Campus Barreiras > Notícias > IFBA Campus Barreiras Inaugura obras de ampliação

IFBA Campus Barreiras Inaugura obras de ampliação

publicado: 25/10/2018 21h12, última modificação: 25/10/2018 21h34

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e sapatos

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Bahia – IFBA-Campus Barreiras inaugurou no dia 24 de outubro de 2018, Biblioteca Buriti e Ginásio Poliesportivo Rio Grande.

Presentes na mesa de solenidade o Magnífico Reitor do IFBA, Prof. Renato da Anuciação Filho, a Diretora Geral do IFBA-Campus Barreiras, Sra. Dicíola Figueiredo de Andrade Baqueiro, o prefeito municipal, João Barbosa de Souza Sobrinho, a Reitora da UFOB, Iracema Veloso, o Diretor da UNEB – Campus IX, Joaquim Neto, a Secretária Municipal de Educação, Cátia Alencar e o Comandante do 10º BEIC, Osival Cardoso.

O evento contou com a presença de servidores do campus, de representação discente, egressos, parceiros institucionais e de diversas autoridades de Barreiras e Região.

Após encerramento do ato solene os convidados participaram do descerramento da placa de inauguração das obras e do coquetel oferecido no foyer do auditório, em seguida os convidados foram convidados para assistir às atividades esportivas de diversas modalidades entre servidores, ex-estudantes e discentes da casa, previstos até o final do dia.
A imagem pode conter: 4 pessoas, multidão e área internaA imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas praticando esportes e campo de beisebolA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé
A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livreA imagem pode conter: área interna
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e campo de beisebol