Você está aqui: Página Inicial > Campus Barreiras > Notícias > Dia do técnico em Edificações com muito aprendizado e descontração.

Dia do técnico em Edificações com muito aprendizado e descontração.

publicado: 27/09/2018 10h29, última modificação: 27/09/2018 10h31

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas e sapatos

No dia 22/09/2019 a Coordenação do curso Técnico em Edificações comemorou o Dia do Técnico em Edificações. A atividade iniciou com um bate-papo com Técnicos em Edificações (inclusive egressos do IFBA) que atuam como profissionais da área no mercado, que esclareceram aos estudantes acerca das possibilidades de inserção no mercado após a conclusão do curso. Posteriormente foi realizada uma Gincana descontraída com a interação entre os estudantes e desenvolvimento de atividades de natureza prática e lúdica.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas e shorts

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, multidão e área internaA imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e sapatos